Página inicial > Notícias > Representantes do IFPR visitam o Cefor

Representantes do IFPR visitam o Cefor

Criado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 15h17 | Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 15h17 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

No dia 26 de abril de 2016, representantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) estiveram no Cefor para uma visita técnica. Estiveram presentes Fernando Roberto Amorim Souza, Diretor de EaD, e Ezequiel Westphal, Pró-Reitor de Ensino e atual Reitor em exercício.

O IFPR existe desde 2008 e possui atualmente mais de 10 mil alunos estudando na modalidade a distância. Conta, também, com um dos mais avançados estúdios de gravação por meio do qual ocorre a transmissão de aulas ao vivo via satélite.

Motivados pela experiência do Cefor na gestão de cursos para Formação e para Educação a Distância, os visitantes participaram de uma apresentação, feita pela Diretora do Cefor Vanessa Battestin Nunes, sobre o Cefor/Ifes e, também, puderam conhecer suas novas instalações em Jucutuquara. Na ocasião, cada setor do Cefor teve a oportunidade de trocar experiências com os visitantes, compartilhando informações sobre os procedimentos de cada instituição, estreitando relações e trocando contatos para possíveis projetos em conjunto.

O Cefor está sempre a disposição para troca de experiências com os institutos da Rede Federal e outras instituições de educação do Brasil e do Exterior.

Integrantes do IFPR e diretora do Cefor Vanessa Battestin

Vanessa Battestin recebeu Fernando Roberto Amorim Souza, Diretor de EaD, à esquerda, e Ezequiel Westphal, Pró-Reitor de Ensino e atual Reitor em exercício, à direita.