Página inicial > Notícias > Cefor recebe visita conjunta do IFF e IFMS

Cefor recebe visita conjunta do IFF e IFMS

Criado: Terça, 05 de Julho de 2016, 09h55 | Publicado: Terça, 05 de Julho de 2016, 09h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

No dia 28 de junho de 2016, o Cefor recebeu a visita da equipe do Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação do Instituto Federal Fluminense (IFF) de Campos, representado pelo reitor, Jefferson Manhães de Azevedo, a Pró-reitora de ensino, Christiane Menezes Rodrigues Falcão e o Diretor do Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação, Breno Fabrício Terra Azevedo e outras pessoas da equipe, e também do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), representado pela Diretora de EaD, Elaine Borges Monteiro Cassiano.

Na ocasião, foram recebidos pela Diretora do Cefor, Vanessa Battestin e profissionais de cada setor do Cefor, nas novas instalações, em Jucutuquara e também em Serra.

Durante a visita, os integrantes do IFF e do IFMS puderam conhecer melhor o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - Cefor, como este se constitui e as atividades que desenvolve.

É sempre um prazer para o Cefor poder compartilhar experiências e conhecimentos no que se refere à educação, em geral, e, mais especificamente, à EaD.