Página inicial > Aluno > Assistência Estudantil > Editais de Assistência Estudantil > Auxílio para Participação de Alunos em Eventos - Edital 01/2017

Auxílio para Participação de Alunos em Eventos - Edital 01/2017

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 09h22 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 09h31

A Coordenadoria Geral de Pesquisa e Extensão do CEFOR/IFES (CGPE) torna público o lançamento do Edital 01/2017 – CGPE – Cefor/Ifes e convida os pesquisadores do Cefor a submeterem propostas visando auxílio financeiro para participação de alunos sob sua orientação em cursos técnicos, em programas de pós-graduação do Cefor ou em projetos de iniciação científica formalmente lotados no Cefor.

EDITAL 01/2017 - CGPE – Cefor/Ifes – Auxílio para Participação de Alunos em Eventos
Anexo I -  Formulário de Inscrição - Versão .doc
Anexo I -  Formulário de Inscrição - Versão .odt