Edital para contratação de prestadores de serviços atuarem no Cefor e no Campus Vitória

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h04 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h04

Estão abertas as inscrições até o dia 05 de março para o processo seletivo da Facto (Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo) para a contratação de prestadores de serviços atuarem no Cefor e no Campus Vitória em cursos a distância ao âmbito da Universidade Aberta do Brasil. Os documentos para a inscrição deverão ser entregues na Fundação.

A vaga do Cefor é destinada para profissionais com formação em Jornalismo. Já para o Campus Vitória, as vagas são para profissionais com Licenciatura em Letras (Português) ou na área da Educação ou na área da Informática.

Os requisitos para as vagas, cronograma do processo seletivo e demais informações estão disponíveis na página do EDITAL Nº 04/2020.