III Sarau do Polo UAB Vitória trabalha a temática LIVRE-SE

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h28 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 09h15

“LIVRE-SE” é a temática do III Sarau do Polo Vitória da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que acontece no dia 06 de dezembro, entre 18h30 e 21h30, no polo UAB Vitória, localizado na Av. Coronel José Martins de Figueiredo nº45, Tabuazeiro - 3º andar da EMEF Profª Eunice Pereira Silveira.

O tema escolhido tem o objetivo de retratar o artefato livro que mantém-se em voga enquanto possibilidade de ampliar olhares e pensamentos; construir paradigmas, sinalizar certezas(mesmo que provisórias). O evento também contará com a doação de livros de literatura infanto-juvenil novos e/ou usados em bom estado de conservação que serão entregues às crianças da Comunidade do Alto Tabuazeiro.

Divido em dois momentos, os participantes devem se dirigir ao 3º andar. A abertura do evento e doações dos livros serão no auditório. E no segundo momento, na área de (con)vivência do Polo UAB Vitória, continuidade do Microfone Aberto e Varal de Poesia.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no Formulário online.