Página inicial > Notícias > Pesquisa de Egressos do Cefor 2018

Pesquisa de Egressos do Cefor 2018

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 09h26 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 07h48

Com o objetivo de analisar, avaliar e melhorar a qualidade dos cursos ofertados, tendo como base a progressão profissional e pessoal dos alunos formado por meio do ensino a distância, o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) promove a Pesquisa de Egressos.

A pesquisa é realizada através de um questionário, cujo preenchimento tem a duração de menos de cinco minutos, enviado para o e-mail dos alunos das turmas finalizadas no período entre 2007 e 2018. É importante destacar que os dados pessoais são importantes para a identificação dos alunos e serão mantidos em segurança.

A participação de todos é de extrema relevância para que o Cefor possa se aperfeiçoar cada vez mais e atender às necessidadeds profissionais de seus formandos, a fim de oferecer educação e ensino de qualidade.

Acesse o Formulário para Pesquisa de Egressos