Página inicial > Notícias > Professora do Cefor colabora na elaboração de proposta de Curso Superior na modalidade a distância

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 10h07 | Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 09h55

A professora do Cefor Mariana Biancucci participou, nos dias 26, 27 e 28 de junho, de reuniões do Grupo de Trabalho responsável por elaborar a proposta de Curso Superior de “Tecnologia em Educação e Processos de Trabalho em Secretaria Escolar”, na modalidade a distância. A iniciativa, construída em formato de projeto piloto, tem como objetivo contribuir com a formação inicial de servidores públicos técnicos, administrativos da educação.

A oferta, parceria entre SETEC/MEC, Capes e Institutos Federais, se aprovada, está prevista para o segundo semestre de 2019. As aulas serão destinadas aos funcionários da educação que possuam vínculo empregatício na rede de Educação básica.

Imagem 1

Imagem 2