Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Papo Cabeça esclarece dúvidas sobre propriedade intelectual
Início do conteúdo da página

Papo Cabeça esclarece dúvidas sobre propriedade intelectual

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 15h07 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 15h12

A primeira edição do Papo Cabeça em 2018 aconteceu hoje, às 13h30, no auditório do Cefor. O evento também foi transmitido ao vivo pela página do Facebook e pelo canal no Youtube, por onde os participantes puderam tirar dúvidas sobre o tema: "Propriedade Intelectual de produtos educacionais e material de EaD".

A palestrante, gestora de Inovação do IFES, Maria Paula de Carvalho Delmaestro, mestre em Educação e graduada em Administração, abordou assuntos como direitos moral e patrimonial, solicitação de ISBN (International Standard Book Number) e registro junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

O Papo Cabeça é um evento promovido mensalmente, desde 2016, pela Coordenadoria Geral de Pesquisa e Extensão do Cefor. Seu objetivo principal é dar mais visibilidade a projetos de pesquisa e extensão realizados pelo Ifes e também por outras instituições.

Aos interessados em apresentar trabalhos, enviem suas sugestões para o endereço de e-mail: coordenadoriapesquisa.cefor@ifes.edu.br, com o assunto “Proposta Papo Cabeça 2018”.

 

Foto 1

 

Foto 2

 

foto 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página