Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Primeira edição do Sarau do Polo UAB Vitória/2017: Potências na E@D
Início do conteúdo da página

Primeira edição do Sarau do Polo UAB Vitória/2017: Potências na E@D

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 12h41 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 12h54

Reunir pessoas para uma noite cultural, uma noite de reflexões, quebrar a rotina acadêmica e colocar o ser humano e suas potencialidades em evidência. Esse é o objetivo da primeira edição do “Sarau do Polo UAB Vitória/2017:Potências na E@D”, organizado e realizado pela equipe do polo e tutores presenciais, no dia 07 de dezembro, às 18h, no Campus Vitória.

O evento é voltado para cursistas, ex-cursistas, profissionais das instituições parceiras, comunidade em geral. Além das atividades culturais, a organização receberá doações de fraldas e leite em pó, que serão entregues a uma instituição, escolhida através de um sorteio, realizado no dia do Sarau. No ato da inscrição, cada pessoa irá indicar um local.

Também haverá uma “Cantina Solidária”, com comidas como: caldo, cuscuz, sucos, dentre outros, e a verba arrecadada será repassada também à Instituição que for sorteada. Com o intuito de receber da melhor forma o público, a orientação é  preencher a ficha de inscrição, indicando seu desejo de fazer uso do microfone ou de ser um(a) apreciador(a) no Sarau. As vagas serão limitadas.

Acesse o formulário de inscrição

registrado em:
Fim do conteúdo da página