Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições de candidaturas para compor a CIS poderão ser feitas nesta quarta
Início do conteúdo da página

Inscrições de candidaturas para compor a CIS poderão ser feitas nesta quarta

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 13h47 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 14h58

Serão recebidas nesta quarta-feira (9) as candidaturas de interessados em fazer parte da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). A CIS é composta por servidores integrantes do Plano de Carreira e tem a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da instituição para propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Podem concorrer servidores técnico-administrativos ativos da instituição, com exceção dos que estiverem em afastamento sem vencimentos; por motivo de afastamento do cônjuge ou companheiro; para serviço militar; para atividade política; para tratar de interesses particulares; para desempenho de mandato classista; ou para capacitação. Os servidores cedidos a outros órgãos também não podem ser candidatos.

A inscrição será nominal e individual e deverá ser entregue à Comissão Eleitoral Local, com a respectiva ficha devidamente preenchida e assinada. A ficha de inscrição consta no anexo II do regulamento da eleição. Os candidatos poderão fazer campanha nos dias 15 e 16 de agosto.

Serão eleitos para o Cefor dois representantes titulares e seus respectivos suplentes. Os titulares eleitos para as comissões internas locais escolherão, entre si, os membros da CIS no âmbito geral do Ifes, que será composta por três titulares e três suplentes.

A votação será realizada no dia 17 de agosto. Todos os servidores efetivos ativos do Ifes, integrantes do PCCTAE, poderão participar da eleição. A lista de votantes também está prevista para ser divulgada nesta quarta-feira (9). O resultado final sai no dia 21 de agosto.

(Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes)

Inscrição de candidatura no Cefor:

Dia 09/08, das 08h às 16h, na Biblioteca do Cefor

 

Para as pessoas que desejam se candidatar, veja os REQUISITOS PARA CANDIDATURA e preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, disponíveis no Regulamento para Eleição da Comissão Interna de Supervisão - CIS

registrado em:
Fim do conteúdo da página