Página inicial > Notícias > Guia Prático de Língua Portuguesa do Cefor/Ifes está disponível na Biblioteca do Cefor

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 08h16 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 17h58

O Cefor disponibiliza a partir de hoje a 1ª edição do Guia Prático de Língua Portuguesa do Cefor/Ifes, projeto idealizado e estruturado pela professora Esther Ortlieb Faria de Almeida, com a colaboração de Aline Freitas da Silva Xavier, Rita Lélia Guimarães Granha e Giovana Dewes Munari. A elaboração desta obra surgiu da necessidade de um guia que esclarecesse, orientasse e uniformizasse a elaboração de textos, em geral, produzidos no Cefor, de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa e tendo em vista uma comunicação mais clara, compreensível e correta para todos.

O Guia está disponível aos alunos e servidores do instituto, além do público externo. Para ter acesso ao arquivo na Biblioteca do Cefor, basta acessar: