Página inicial > Notícias > A Comissão Eleitoral local divulgou, nesta terça-feira (03/05), as listas de votantes por segmento para eleição do novo reitor do Ifes.

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2017, 09h25 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2017, 10h36

Comissão Eleitoral Local do Cefor, disponibilizou a lista dos alunos e servidores que estão aptos a votar para a eleição do novo reitor do Ifes.

As listas trazem os nomes organizados nos segmentos de aluno, docente e técnicos administrativos e podem ser acessadas na página das Eleições do Ifes no link do Cefor, em Republicação da lista de votantes.

A Comissão Eleitoral Local pede que todos verifiquem se o seu nome está vinculado ao segmento correto. Caso haja alguma divergência, o prazo para entrar com recurso é até dia 04 de maio de 2017. O formulário para entrar com recurso é o Anexo IV (Resolução CS nº 2 /2017) e o mesmo deverá ser entregue à Comissão Eleitoral Local do Cefor, via e-mail (cel.cefor@ifes.edu.br) ou diretamente na Biblioteca do Cefor.