Página inicial > Notícias > Edital 01/2017 - Curso de Extensão e Aperfeiçoamento em Gestão Pública da Cultura está com as inscrições abertas

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 14h38 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Estão abertas as inscrições para seleção de tutores a distância para atuarem exclusivamente no Curso de Extensão e Aperfeiçoamento em Gestão Pública da Cultura (Edital 01/2017).

O processo seletivo será realizado em etapa única, sendo esta composta de Prova de Títulos de caráter classificatório e o prazo das inscrições vão do dia 13 a 27 de março.

Poderão participar do processo seletivo, candidatos que atendam os requisitos básicos para função, entre eles, possuir habilidade e conhecimento para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou Linux e Internet, além de possuir computador com acesso a internet banda larga, possuir titulação mínima de graduação em qualquer área, estar quite com as obrigações eleitorais, ter realizado o curso de Formação de Tutores para EaD, em âmbito do Espírito Santo, com carga horária mínima de 40 h.

O regime de trabalho para a função é de 20 (Vinte) horas semanais e entre suas atividades estão: fazer a orientação e o acompanhamento de até 25 (vinte e cinco) alunos em cada turma, observar a participação e o envolvimento dos alunos nas atividades e será responsável por esclarecer dúvidas dos alunos em até, no máximo 24 horas após serem postadas, exceto aos sábados a partir das 13 h e aos domingos e feriados nacionais.

O candidato poderá realizar sua inscrição através do formulário disponível no link “Inscreva-se”, localizado na Página do Edital, na seção de Processo Seletivo para tutor.

Informações adicionais relacionadas ao edital serão obtidas, exclusivamente, por envio ao e-mail: selecaoextensao.cefor@ifes.edu.br. , de segunda-feira a sexta-feira. Prazo de resposta em até 48 horas.