Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Papo Cabeça vem com novidades em 2017
Início do conteúdo da página

Papo Cabeça vem com novidades em 2017

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 08h31 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Numa iniciativa da Coordenadoria Geral de Pesquisa e Extensão do Cefor, em 2016 foi criado o evento Papo Cabeça, com o objetivo de dar mais visibilidade às pesquisas e ações de extensão realizadas através do Cefor, informar sobre as oportunidades e trâmites para desenvolvimento de pesquisas bem como a divulgação de projetos externos que possam gerar parcerias com a instituição.

No ano em que foi criado o evento, foram realizados cinco edições, que contaram com a participação de professores, alunos e convidados sobre temas e pesquisas desenvolvidas pelo Cefor.

Diante do sucesso, além de continuar dando apoio e promover o estímulo à pesquisa e à extensão, em 2017 o Papo Cabeça vem com novidades: todas as palestras serão gravadas em vídeo e serão reforçados os espaços externos que já existem para pesquisas externas, e, também, para maior promoção e visibilidade do evento, terá um canal no Youtube e uma página no Facebook.

As próximas edições já estão com as datas confirmadas: serão realizadas na última quarta-feira dos meses de março, abril e maio - dias 30 de março, 27 de abril e 25 de maio - entre 13h30 e 15h30, no auditório do Cefor. No futuro, em caso de impedimentos nas quartas-feiras agendadas, o evento será realizado na semana seguinte, ou seja, na primeira quarta-feira do mês.

 

Veja mais:

Papo Cabeça interdisciplinar

Papo Cabeça: compartilhando ações

registrado em:
Fim do conteúdo da página