Página inicial > Notícias > Cefor/Educimat estabelece parceria com ANPAE no IX Encontro Estadual de Política e Administração da Educação

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 11h14 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

FOLDER IX ENCONTRO ANPAE 2

O Cefor, através da Educimat, atuará como parceiro na organização do IX Encontro Estadual de Política e Administração da Educação e 2ª Reunião Estadual da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE). O evento será promovido pela Associação Nacional de Política e Administração da Educação – Seção Espírito Santo (ANPAE), nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2017, no Campus Goiabeira, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), e tem como tema “Políticas e Organização da Educação: Cenários e Vozes em Disputa”.

O IX Encontro Estadual de Política e Administração da Educação – da Anpae/ES, tem por objetivo fortalecer espaços de diálogo entre os associados e interessados na área, com o intuito de oportunizar discussões e reflexões sobre temáticas atuais vinculadas à Política e Organização da Educação reunindo pesquisadores, profissionais das redes de ensino, alunos de graduação, pós-graduação e a comunidade para debater e trocar experiências políticas e de gestão da educação em suas diferentes perspectivas e contextos. Além de promover discussões a respeito da conjuntura relativa às políticas e práticas municipais abordando diversas temáticas relacionadas às políticas educacionais, inclusive as de formação (inicial e continuada) dos profissionais da Educação.

Mais informações sobre o prazo de inscrição e envios de trabalhos no site: http://eventos.ufes.br/EEPAE/IX-anpae-es.

Confira a programação:

IX Encontro Anpae 2