Página inicial > Notícias > Atendimento ao público nos dias 11, 12 e 13 de agosto

Atendimento ao público nos dias 11, 12 e 13 de agosto

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 19h09 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

A diretoria do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância informa que, devido à realização dos eventos de inauguração da nova sede e do Concefor, o Cefor não realizará atendimento ao público nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2016. A equipe do Cefor estará integralmente dedicada aos eventos nos dias citados.

Inauguração da nova sede

No dia 11 de agosto o Cefor inaugura sua nova sede, em Vitória. No momento também será comemorado o aniversário, que completa 10 anos de existência, e o aniversário de 5 anos do Educimat. Participarão do evento, além do reitor Denio Rebello Arantes e da diretora do Cefor, Vanessa Battestin Nunes, autoridades, políticos, servidores do Ifes e convidados.

O Concefor

Com a finalidade de promover um encontro entre pesquisadores, alunos e profissionais interessados na temática “Metodologias inovadoras em educação para o século XXI”, o III Congresso Regional de Formação e Educação a Distância – Concefor objetiva ser um importante espaço para o intercâmbio de ideias e experiências sobre a presença e a inserção das TIC na educação.

O III Concefor é um evento anual de abrangência regional promovido pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – Cefor do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo – Ifes e congrega os eventos, anteriormente realizados, da Pós-graduação em Informática na Educação (PIE), Pós-graduação em Tecnologias Educacionais (TECEDU) e Capacitação Continuada dos Profissionais que atuam na Educação a Distância do Ifes.

Veja mais informações no website do evento.