Página inicial > Notícias > Novas turmas de cursos a distância no Ifes

Novas turmas de cursos a distância no Ifes

Criado: Quinta, 21 de Julho de 2011, 17h02 | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2011, 17h02 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O Ifes, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), receberá, no 2° semestre de 2011, mais 1.115 alunos na modalidade a distância, assim distribuídos: 315 alunos para o curso a distância em Licenciatura em Informática (campus Cachoeiro) e mais 800 nos cursos de Pós-graduações Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica (campus Colatina), Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (campus Vitória) e Informática na Educação (campus Serra). Esta é a segunda oferta destes cursos.

A aula inaugural ocorrerá no dia 05 de agosto nos seguintes polos de apoio presencial: de Aracruz, Bom Jesus do Norte, Castelo, Domingos Martins, Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis e Santa Teresa, para o curso de Licenciatura em Informática; nos polos de Afonso Cláudio, Baixo Gandu, Ecoporanga, Vargem Alta, Vila Velha, para o curso de Educação Profissional e Tecnológica; nos polos de Cachoeiro de Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Pinheiros e Vitória, para o curso de Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos; e nos polos de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Conceição da Barra, Piúma e Santa Leopoldina a aula será para o curso de Informática na Educação, do campus Serra.

Maiores informações sobre os cursos e sobre a modalidade de educação a distância, você encontra no portal do Cead: http://www.cead.ifes.edu.br/