Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cead seleciona tutores e professores
Início do conteúdo da página

Cead seleciona tutores e professores

Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 16h09 | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 16h09 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O Centro de Educação a Distância – Cead do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza seleção de tutores e professores, para trabalhar na modalidade de ensino a distância. As inscrições vão até 16 de setembro. As vagas são para cadastro de reserva.

 

Há vagas para as seguintes funções:

 

Tutores a distância: para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), Informática na Educação e Gestão Pública Municipal; cursos de Licenciatura em Informática e Licenciatura em Letras Português; e para o curso Técnico em Informática.

 

Tutores Presenciais: para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), Gestão Pública Municipal e Informática na Educação; cursos de Licenciatura em Informática e Licenciatura em Letras Português; e para o curso Técnico em Informática.

 

Professor-orientador de TCC: para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública Municipal e Educação Profissional e Tecnológica. Mais informações pelo e-mail capacitacao.cead@gmail.com ou pelo telefone (27) 3348-9208. Os editais estão disponíveis aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página