Página inicial > Notícias > Alunos da pós Gestão Pública Municipal têm seus trabalhos publicados

Alunos da pós Gestão Pública Municipal têm seus trabalhos publicados

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2011, 12h18 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

Diversos alunos do curso de pós-graduação em Gestão Pública Municipal, na modalidade a distância, oferecida pelo Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes e vinculada ao Campus Colatina, tiveram seus artigos, produzidos como Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs, aprovados para apresentação e publicação em importantes eventos, inclusive internacionais.

O artigo “A teoria da escolha pública e o custo social da decisão entre o gasto público e a renúncia de receita”, do aluno José Mário Bispo Sant´Anna Luiz Fernando Dalmonech Arilton Teixeira será apresentado no XII Congresso Internacional de Custos, que se realizará na cidade de Ponta do Leste, Uruguai, nos dias 27 e 29 de novembro.

Também no Espírito Santo, os alunos se destacaram com a aprovação de seus trabalhos nos seguintes eventos: I Jornada Científica de Assistência Social da SEMAS/PMV, que acontecerá nos dias 30/11 e 1/12, em Vitória; e no 2º Conpic – Congresso Pitágoras de Iniciação Científica, da Faculdade Pitágoras de Linhares, que aconteceu de 9 a 11 de novembro.

Clique aqui e confira a lista dos artigos aprovados.