Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aberta a seleção para orientadores de TCC da pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica
Início do conteúdo da página

Aberta a seleção para orientadores de TCC da pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2011, 15h15 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

A Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica - EPT, na modalidade a distância, está realizando o cadastro de interessados em atuar na orientação de Trabalhos de Conclusão de Curso - TCCs. As inscrições podem ser feitas até 23 de dezembro.

 

Para concorrer, é necessário ter, pelo menos, um ano de experiência com magistério e titulação mínima de mestrado. Na seleção, serão considerados os seguintes critérios: vínculo com o Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, formação acadêmica, titulação, experiência com educação a distância e publicações.

 

O pagamento será efetuado por meio de bolsas de pesquisa, que são isentas de imposto de renda. O valor da bolsa é de R$ 1.300,00 para quem tem três anos ou mais de experiência em ensino superior, ou de R$ 1.100,00 para quem tem menos de 3 anos de experiência no ensino superior. A quantidade de bolsas varia de acordo com o número de orientandos que é de, no mínimo, cinco.

 

As inscrições podem ser feitas aqui

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página