Página inicial > Notícias > Material impresso de cinco cursos chega aos polos

Material impresso de cinco cursos chega aos polos

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2011, 09h49 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

Diversos polos da  UAB que oferecem cursos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, na modalidade a distância, estão recebendo o material impresso produzido para o segundo semestre de 2011.

As entregas acontecem fora do prazo previsto em função da demora na liberação do recurso por parte do Governo Federal e de entraves administrativos no processo Licitatório, gerando atraso no processo de impressão e distribuição do material impresso para todo o Espírito Santo.

Segundo a coordenadora UAB/Ifes, professora Marize Lyra Silva Passos,“Este foi um fato isolado. Há 5 anos, o Cead une esforços com os fornecedores para entregar materiais com qualidade e dentro do prazo. E aproveitamos para pedir desculpas aos alunos pelos transtornos causados.” E enfatiza: “Estamos trabalhando para evitar que isto volte a ocorrer”.

Os materiais impressos são dos cursos de graduação Licenciatura em Informática, Tecnologia e Análise de Desenvolvimento de Sistemas e as pós-graduações de Educação Profissional e Tecnológica, Informática na Educação e Educação Profissional Integrada à Educação Básica, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos.