Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aula Inaugural do curso Técnico em Informática acontece hoje.
Início do conteúdo da página

Aula Inaugural do curso Técnico em Informática acontece hoje.

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 12h58 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

A partir de hoje, dia 3 de fevereiro, têm início as aulas do curso Técnico em Informática, oferecido pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes na modalidade a distância.

 

As boas-vindas acontecem com a aula inaugural, que será realizada às 19 horas em todos os polos de apoio presencial onde o curso é ofertado: Aracruz, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Bom Jesus do Norte, Castelo, Ecoporanga, Muniz Freire e Viana.

 

O primeiro encontro presencial tem o objetivo de acolher e receber os novos alunos, apresentando a eles a metodologia da Educação a Distância do Ifes. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de acessar as salas de aula virtuais pela primeira vez.

 


Em caso de dúvidas, os alunos devem entrar em contato diretamente com o seu polo de apoio presencial. Para informações sobre endereço e telefone dos polos,
 
clique aqui.


ATENÇÃO, ALUNOS:

Conforme o Art. 25 (incisos I, II e III) do Regulamento da Organização Didática da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Modalidade a Distância, serão considerados desistentes os alunos do 1º período que:
I. não frequentarem a aula inaugural;
II. não frequentarem o primeiro encontro presencial no polo de apoio presencial;
III. não acessarem o ambiente virtual de aprendizagem nos primeiros 5 (cinco) dias letivos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página