Página inicial > Notícias > Aberto o Processo Seletivo de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2012, 16h02 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes abre as inscrições para o Processo Seletivo de alunos para o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na modalidade a distância, com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2012.

O curso será ofertado em nove polos municipais de apoio presencial: Aracruz, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Conceição da Barra, Domingos Martins, Ecoporanga, Itapemirim, Pinheiros e Piúma. Cada polo terá 35 vagas, totalizando 315 novos alunos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 4 a 14 de junho. O Processo Seletivo destina-se aos candidatos que concluíram o Ensino Médio e que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2011.

O Edital poderá ser visto neste site a partir do dia 3 de junho.