Página inicial > Notícias > Congresso Brasileiro de EaD acontece este ano em Recife

Congresso Brasileiro de EaD acontece este ano em Recife

Criado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 22h50 | Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 22h50 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 18h40

O Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD, realizado pela Associação Universidade em Rede – UniRede, chega à sua nona edição.  Neste ano o evento traz como tema "Educação a Distância: Semeando Cidadania" e acontece entre os dias 19 e 21 de agosto, em Recife.

Voltado para alunos, tutores, professores, coordenadores de polo, gestores e demais interessados em EaD, o evento traz uma ampla e diversificada programação,  com palestras, apresentação de trabalhos, grupos de discussão e minicursos.

Durante as atividades, os participantes poderão refletir sobre a teoria e a prática da EaD aplicadas atualmente em diversos campos e modalidades. A programação do evento vai abordar aspectos da EaD no campo social, especialmente àqueles relacionados à cidadania, evidenciando, assim, suas potencialidades enquanto transformadora da realidade brasileira.

O ESUD 2012 visa, também, a uma ampla articulação contribuindo, dessa maneira, para o fortalecimento das suas bases associadas e promovendo o espírito colaborativo entre seus membros.

O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 30 de junho. Para saber mais informações sobre o evento, clique aqui.