Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Central divulga informações sobre anonimidade dos votos dos alunos na modalidade EAD

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2012, 10h44 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 13h07

A Comissão Eleitoral Central recebeu, hoje (29), parecer encaminhado pelo Centro de Educação a Distância do Ifes que garante o anonimato dos votos dos alunos matriculados em cursos oferecidos na modalidade de educação a distância, para fins de participação no processo de consulta eleitoral.

O Ofício 037-2012-Cead-Proen-Ifes esclarece que o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle oferece requisitos de anonimato aos participantes e pode facilitar a participação dos alunos da Educação a Distância. Confira na íntegra o ofício com informações sobre anonimidade do Ambiente Virtual Moodle para realização das eleições de diretores-gerais e reitor.

Para conferir outros arquivos referentes às Eleições no Ifes, clique aqui.

(Fonte: http://www.ifes.edu.br)