Página inicial > Notícias > Encontro Estadual de EaD reúne mais de 200 pessoas em Colatina

Encontro Estadual de EaD reúne mais de 200 pessoas em Colatina

Criado: Segunda, 17 de Dezembro de 2012, 10h38 | Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2012, 10h38 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 13h07

O campus Colatina realizou, nos dias 23 e 24 de novembro, o I Seminário Estadual de EaD, organizado pela equipe da pós-Graduação em Gestão Pública Municipal, oferecido pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, na modalidade a distância. O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas entre alunos, tutores, coordenadoras de polos e servidores de diversos setores do Instituto.

Estiveram presentes o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o diretor-geral do campus, Luiz Braz Galon; o coordenador do Programa E-tec Allan Francisco Forza do Amaral e a coordenadora da Especialização em Educação Profissional e Tecnológica - EPT, Ilalzina Maria da Conceição Medeiros.

Na sexta-feira, a professora e diretora do Cead Msc. Yvina Pavan Baldo realizou a palestra “A Expansão da EaD no Estado do Espírito Santo”. E no sábado, o professor Msc. Jean Menezes de Aguiar palestrou sobre a Gestão Pública Contemporânea. Em seguida, foi realizada uma mesa redonda que tratou de temas referentes ao evento.

Além das palestras e da mesa redonda, o Seminário contou também com o lançamento do livro "Estudos aplicados do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal do Ifes" que reúne os melhores artigos produzidos pelos alunos da 1ª turma da pós-graduação GPM.