Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Secult abre inscrições de edital para Manutenção de sites
Início do conteúdo da página

Secult abre inscrições de edital para Manutenção de sites

Criado: Sexta, 17 de Maio de 2013, 15h20 | Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2013, 15h20 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

A Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo – Secult abriu, desde o dia 13 de maio, inscrições para mais nove modalidades de editais de incentivo à cultura.

O Edital nº 039/2013 diz respeito à Seleção de Projetos Culturais e concessão de Prêmio para Criação ou Manutenção de site de cultura e site institucional e pode ser de especial interesse para alunos e equipes multidisciplinares dos cursos do Ifes, oferecidos na modalidade a distância, ligados à informática:
Técnico em Informática, Licenciatura em Informática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – TADS e Pós-graduação em Informática na Educação.

Neste ano, foram disponibilizados grupos de editais organizados a partir de áreas temáticas a cada quinzena. A exceção é o Edital de Locomoção (Edital nº 01/2013) que recebe inscrições todos os meses. Todas as 41 modalidades de editais têm um prazo de inscrição de 45 dias. Em relação a 2012, o volume de recursos aplicados nos Editais teve um acréscimo de cerca de R$ 1,5 milhão totalizando aproximadamente R$ 8,5 milhões.

 

Inteiramente viabilizados com recursos do Fundo Estadual de Cultura (Funcultura), os Editais da Secult têm contribuído para a formação artístico-cultural e incentivado a criação, a produção e a distribuição de produtos e serviços que usam o conhecimento, a criatividade, as próprias tradições e o capital intelectual como principais recursos produtivos.

 

Os editais abertos dia 13 receberão projetos até o próximo dia 27 de junho. Informações completas podem ser acessadas aqui na seção "Editais" do site da Secult.

 

Acesse Edital nº 039/2013  

 

Fonte:www.secult.es.gov.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página