Página inicial > Notícias > Conselho Gestor é implantado no Polo de Apoio Presencial de Itapemirim

Conselho Gestor é implantado no Polo de Apoio Presencial de Itapemirim

Criado: Terça, 28 de Maio de 2013, 17h39 | Publicado: Terça, 28 de Maio de 2013, 17h39 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Nesta segunda-feira, dia 27 de maio, foi empossado o Conselho Gestor do Polo de Apoio Presencial de Itapemirim pela prefeita interina Viviane da Rocha Peçanha Sampaio.

O Conselho é composto pelo coordenador do polo e por representantes da administração do polo, do corpo discente, dos tutores, do mantenedor, da sociedade civil, do poder legislativo e das Instituições de Ensino superior que ofertam cursos no polo de apoio presencial.

A professora Marize Passos esteve presente no evento para tomar posse como conselheira representante do Ifes - Instituto Federal do Espírito Santo e da Ufes - Universidade Federal do Espírito Santo. Após a cerimônia de posse, o conselho elegeu os membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo e aprovou o estatuto que irá gerir o mesmo.

Marize Passos (coordenadora UAB), Silvana Batista Sales Pereira (coordenadora do Polo de Itapemirim), Viviane da Rocha Peçanha Sampaio (Prefeita interina de Itapemirim), Terezinha Cordeiro Barbirato (Secretaria de Educação).

Membros do Conselho Gestor do Polo de Itapemirim.