Página inicial > Notícias > Ifes prorroga inscrições para cursos de pós-graduação na modalidade a distância

Ifes prorroga inscrições para cursos de pós-graduação na modalidade a distância

Criado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 12h23 | Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 12h23 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Inscrições prorrogadas, até 11 de agosto, para 460 vagas em cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância.

O edital está disponível no site do Instituto. As inscrições devem ser feitas pelo site do Ifes ou no site do Centro de Educação a Distância do Instituto – Cead. O valor da taxa de inscrição é de R$51,00. Dúvidas sobre os procedimentos para inscrição no processo seletivo devem ser esclarecidas pelo e-mail: pseadposgraduacao@ifes.edu.br.

Ao todo, são ofertadas 460 vagas, distribuídas nos polos municipais de apoio presencial, para os cursos de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica; em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja; e em Informática na Educação.

O processo de seleção será realizado em duas fases: análise de documentação e análise de desempenho no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. Para se inscrever, é preciso ter diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica é ofertada nos polos de Aracruz, Baixo Guandu, Domingos Martins, Linhares e Santa Leopoldina. As vagas da pós em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja são para os polos de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Piúma e Santa Leopoldina. E a Pós-Graduação em Informática na Educação oferece vagas nos polos de Domingos Martins, Linhares, Piúma e Santa Leopoldina.

Fonte: www.ifes.edu.br