Página inicial > Notícias > Cead divulga resultados do Censo 2012

Cead divulga resultados do Censo 2012

Criado: Sexta, 02 de Agosto de 2013, 00h00 | Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2013, 00h00 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Após análise dos dados, o Centro de Educação a Distância - Cead apresenta o relatório referente ao Censo Aluno 2012.

Ao todo, 592 alunos responderam ao questionário online, disponível de 17 a 30 de Setembro de 2012 para todos os alunos regularmente matriculados nos cursos oferecidos pelo Cead/Ifes: Técnico em Informática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Informática, Licenciatura em Letras - Português, Pós-graduação em EJA, Pós-graduação em EPT, Pós-graduação em Gestão Pública Municipal e Pós-graduação em Informática na Educação.

O objetivo do Censo foi conhecer o seu público-alvo e o contexto no qual se dá a aprendizagem.

Para ler o relatório, na íntegra, clique aqui.

Para visualizar o resumo gráfico, clique aqui.