Página inicial > Notícias > Abertas vagas remanescentes para o curso Técnico em Administração na modalidade a distância.

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2013, 14h08 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos e superiores, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013. Há vagas para cursos nas modalidades presencial e a distância. Confira os editais.

O Instituto também recebe inscrições, de 12 a 15 de agosto, para o processo seletivo para o curso Técnico em Administração, na modalidade a distância. São ofertadas 130 vagas para os campi de Alegre, Ibatiba, Piúma e Santa Teresa. Os interessados devem se inscrever no campus de interesse. A seleção será feita por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 18 de agosto. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse: http://www.ifes.edu.br/novos-alunos/98-processo-seletivo-2013/4110-ps-26-vagas-remanescentes-para-curso-tecnico-em-administracao-na-modalidade-ead