Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes realiza seleção de tutores para trabalhar na modalidade de educação a distância
Início do conteúdo da página

Ifes realiza seleção de tutores para trabalhar na modalidade de educação a distância

Criado: Segunda, 19 de Agosto de 2013, 13h38 | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2013, 13h38 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

A diretoria de Educação a Distância – Cead, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, realiza seleção de tutores para trabalhar nos cursos da modalidade a distância. As inscrições começam na segunda-feira (19) e vão até o dia 30 de agosto.

   

São oferecidas um total de 33 vagas para:

 

- Tutores a distância (20 vagas): para os cursos de Técnico em Informática (TI), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema (TADS), Licenciatura em Letras Português (LLP), todos na modalidade a distância.

- Tutores Presenciais (13 vagas): para os cursos de Licenciatura em Informática (LI), Licenciatura em Letras Português(LLP) e Pós-Graduação em Informática na Educação(PIE), todos na modalidade a distância.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: capacitacao.cead@ifes.edu.br (este endereço de e-mail está protegido contra spambots e você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo), e também no site do Ifes.

 

O edital 05/2013 e demais documentos estão disponíveis na página do Ifes (http://www.ifes.edu.br/tutores-do-cead) e na página do Cead (index.php/processo-seletivo/tutor/item-tutor-2013.html).

 

Fonte: www.ifes.edu.br

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página