Página inicial > Notícias > Ifes assina convênio com Yázigi Vitória

Ifes assina convênio com Yázigi Vitória

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2013, 08h41 | Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2013, 08h41 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes firmou convênio com a escola de idiomas Yázigi na segunda-feira (19). O convênio foi assinado pelo reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, e pela diretora executiva do Yázigi Vitória, Lizandra Fazito Leite.

O convênio objetiva a difusão da língua inglesa e o desenvolvimento sociocultural dos beneficiados. Nesse caso, alunos do Ifes, servidores da instituição e seus dependentes terão desconto nas mensalidades de cursos de inglês e espanhol das escolas do Yázigi em Vitória.

Os descontos serão sobre o valor da mensalidade e não incluem material didático. O convênio terá vigência a partir da data de assinatura do convênio.

Desconto em cursos intensivos de inglês para alunos e servidores: 50% OFF

Desconto em cursos regulares de inglês e espanhol para servidores: 35% OFF

Desconto em cursos regulares de inglês e espanhol para alunos e dependentes: 25% OFF

Desconto em aulas particulares e grupos fechados para servidores, dependentes e alunos: 10% OFF