Página inicial > Notícias > Aluno do Ifes apresenta trabalho em evento sobre novas tecnologias

Aluno do Ifes apresenta trabalho em evento sobre novas tecnologias

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2013, 15h26 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O aluno da pós-graduação lato sensu em Informática na Educação, Lélis Maia Brito, apresentou artigo no XXI Ciclo de Palestras sobre Novas Tecnologias na Educação. O trabalho, intitulado "Ambientes Virtuais de Aprendizagem como ferramentas de apoio em cursos presenciais e a distância", também foi publicado na revista Renote, da mesma universidade.

O estudante foi orientado pelo professor José Renato Giubert Júnior. A pós-graduação lato sensu em Informática na Educação é ofertada pelo campus Serra, na modalidade a distância.