Página inicial > Notícias > Estão abertas inscrições para minicursos da VIII Jornada Científica do Ifes

Estão abertas inscrições para minicursos da VIII Jornada Científica do Ifes

Criado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 08h34 | Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 08h34 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Diversos campi do Ifes realizarão, no período de 7 a 11 de outubro, minicursos relacionados a diversas áreas do conhecimento científico. São cerca de 30 cursos ofertados pelos campi Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Piúma, São Mateus, Santa Teresa, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

As inscrições devem ser realizadas até 29 de setembro, diretamente com os Diretores de Pesquisa dos respectivos campi onde os minicursos serão oferecidos.

Confira os minicursos.

A oferta de cursos faz parte da VIII Jornada Científica do Instituto, sediada esse ano no campus Serra, durante os dias 10 e 11 de outubro. A jornada tem como objetivo disseminar o conhecimento técnico-científico e cultural, incentivando o intercâmbio entre a comunidade, alunos de graduação, pós-graduação, servidores e pesquisadores por meio da apresentação de trabalhos de iniciação científica e tecnológica desenvolvidos pelos campi da instituição.

Fonte: www.ifes.edu.br