Página inicial > Notícias > Inscrições para seleção de autores e leitores especializados do PNAP vão até 4 de outubro

Criado: Terça, 24 de Setembro de 2013, 12h15 | Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2013, 12h15 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe, até 4 de outubro, inscrições para seleção de autores e leitores especializados, para elaborar e avaliar, respectivamente, materiais didáticos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

Integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o programa oferece 12 vagas para autor de material didático e outras 12 vagas para leitor de material didático. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição.

O PNAP é composto pelo curso de Bacharelado em Administração Pública e pelos cursos de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.

Fonte: www.ifes.edu.br