Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes oferta 277 vagas para TADS na modalidade a distância
Início do conteúdo da página

Ifes oferta 277 vagas para TADS na modalidade a distância

Criado: Terça, 01 de Outubro de 2013, 15h32 | Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2013, 15h32 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O processo seletivo é para o primeiro semestre letivo de 2014, em 10 polos de apoio presencial.

 

Inscrições podem ser feitas até 6 de outubro, por meio de formulário on-line.

 

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está com inscrições abertas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS, na modalidade a distância. As inscrições vão até o dia 6 de outubro, por meio de formulário on-line, disponível no site do Ifes e no site do Centro de Educação a Distância do Ifes. Não há cobrança de taxa de inscrição.

 

O processo seletivo é para o primeiro semestre letivo de 2014. As 277 vagas ofertadas são para os polos de apoio presencial dos municípios de Afonso Cláudio, Aracruz, Colatina, Domingos Martins, Ecoporanga, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Pinheiros e Piúma.

 

A seleção para o curso é feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem referente ao ano de 2012. Além disso, metade das vagas do processo seletivo para cursos superiores na modalidade a distância é de ação afirmativa, em atendimento à Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012.

 

O curso tem três anos de duração e é vinculado ao campus Serra. Não há cobrança de mensalidade.

 

 

Fonte: www.ifes.edu.br

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página