Página inicial > Notícias > Consultoria inicia Pesquisa de Clima com alunos, docentes e técnicos administrativos

Criado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 08h37 | Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 08h37 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Desde quarta-feira (20), estudantes, docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes podem participar da Pesquisa de Clima Organizacional, parte integrante das ações do Planejamento Estratégico.

A pesquisa está disponível on-line, em links exclusivos para estudantes, professores técnicos administrativos.

O período para responder aos questionários – cada um voltado especificamente para uma dessas categorias – vai até 2 de dezembro. Não é necessário identificar-se para acessar a enquete. A pessoa deve apenas informar de qual campus é. As respostas vão gerar um relatório do clima organizacional, que será utilizado pelos Comitês Locais de Planejamento Estratégico.

De acordo com a GDconsult, empresa que conduz o Planejamento Estratégico, a participação na pesquisa é voluntária, mas quanto mais pessoas participarem, mais fiel será o cenário traçado.

Participe!

Clique aqui se você é professor.
Clique aqui se você é aluno.
Clique aqui se você é técnico adminitrativo.

Fontes: www.ifes.edu.br