Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aula Inaugural e 1º Encontro Presencial do curso de Complementação Pedagógica a distância
Início do conteúdo da página

Aula Inaugural e 1º Encontro Presencial do curso de Complementação Pedagógica a distância

Publicado: Segunda, 20 de Outubro de 2014, 15h05 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

O Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes realizará a Aula Inaugural e o 1º Encontro Presencial do curso de Complementação Pedagógica, com o objetivo de acolher os novos alunos, apresentando-lhes a metodologia da Educação a Distância do Ifes.

 

A Aula Inaugural e o 1º Encontro Presencial desse curso acontecerá no mesmo dia, conforme indicação a seguir:

 

Dia 24/10/14, às 19 horas, nos polos de apoio presencial em que serão ofertados o curso: Aracruz, Domingos Martins, Ecoporanga, Iúna, Piúma e Vargem Alta.

 

Nesse dia, os alunos receberão seus logins e senhas para o acesso às salas de aulas virtuais e também o Manual do Aluno, com informações sobre o Ifes e sobre o seu curso:

 

Em caso de dúvidas sobre esse evento, os alunos devem entrar em contato diretamente com o seu polo de apoio presencial/campi. Para informações sobre endereço e telefone dos polos/campi do Ifes, clique aqui.  

 

ATENÇÃO, ALUNOS:

Conforme o Art. 51 do Regulamento da Organização Didática dos Cursos de Graduação na Modalidade a Distância do Ifes de 11/01/2013, o cancelamento da matrícula no curso ou perda do direito à vaga no curso ocorrerá:

VI. quando o aluno não frequentar a aula inaugural e o primeiro encontro presencial ou não acessar o ambiente de aprendizagem nos primeiros 5 (cinco) dias letivos, de acordo com o Art. 27, itens I, II e III;

Entende-se por cancelamento da matrícula no curso, ou perda do direito à vaga no curso, a cessação total dos vínculos do aluno com o Ifes. (§ 1º Art. 51)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página