Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cefor organiza evento para reflexão sobre os desafios na educação a distância
Início do conteúdo da página

Cefor organiza evento para reflexão sobre os desafios na educação a distância

Criado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 14h15 | Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 14h15 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40
Vagas remanescentes capacitação


O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) promove, no sábado (22), o I Seminário de Formação e Educação a Distância e o VI Encontro de Capacitação Continuada – UAB. O evento será realizado no Campus Cariacica.


São 50 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever até quinta-feira (20), no site: https://sites.google.com/site/isemfomacaoead. Os inscritos receberão a confirmação por e-mail, obedecendo a ordem de inscrição. Os participantes receberão certificados.


O evento tem a finalidade de promover um espaço para reflexão, aquisição de conhecimentos e discussões a respeito dos diálogos e desafios na educação a distância para a comunidade acadêmica e profissional, por meio de palestra, fóruns e grupos de trabalho.


Mais sobre a programação e os grupos de trabalho podem ser obtidas no site do evento ou pelo telefone (27) 3348-9208, das 8 às 11 horas.

 

FONTE: Notícias Ifes

registrado em:
Fim do conteúdo da página