Página inicial > Notícias > Campus Vitória torna público o processo de seleção do Programa Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 13h01 | Publicado: Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 13h01 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O campus Vitória torna público o processo de seleção do Programa Assistência Estudantil para Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia e Auxílio Creche referente ao ano de 2015. Confira todas as informações no documento disponibilizado pelo Instituto.

O campus Vitória torna público processo de seleção do Programa Assistência Estudantil para Auxílio Uniforme e Auxílio Material Didático, referente ao ano de 2015. Confira todas as informações no documento disponibilizado pelo Instituto.