Página inicial > Notícias > Diretora do Cefor e Coordenadora UAB participam de reinauguração do polo UAB de Vila Velha

Criado: Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 15h50 | Publicado: Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 15h50 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

No dia 25 de fevereiro de 2015, foram entregues oficialmente as novas instalações do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Vila Velha (VV), localizado na Prainha. É mais um importante polo da UAB para atender os alunos da Grande Vitória.

Na ocasião, a Diretora do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), Profa. Dra. Vanessa Battestin, esteve presente representando o Reitor do Ifes Denio Rebelo Arantes. A Coordenadora da UAB no Ifes, Profa. Dra. Danielli Sondermann também participou da reinauguração desse importante polo.

Em um discurso emocionante, a Profa. Andrea Toniato, Coordenadora do polo, enfatizou a concretização de um "sonho", iniciado em 2008.

Com certeza, o polo UAB de Vila Velha representa mais uma conquista da educação a distância, tornando-se um ambiente de acesso ao conhecimento e à educação.

Foto 1 - reinauguração polo UAB Vila Velha

Foto 3 - reinauguração polo UAB Vila Velha