Página inicial > Notícias > Chamada de Trabalhos para submissão - II Encontro Regional de Educação e Tecnologia

Criado: Quarta, 18 de Março de 2015, 14h12 | Publicado: Quarta, 18 de Março de 2015, 14h12 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

banner evento divulgação

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para apresentação no II Encontro Regional de Educação e Tecnologia, que será realizado nos dias 8 e 9 de maio de 2015, no campus Serra do Ifes.

As propostas devem ser enviadas até o dia 12 de abril de 2015, no endereço: instrucoes para envio de trabalhos | encontroregionaleducteces.

Sobre o evento:
Com a finalidade de promover um encontro entre pesquisadores, alunos e profissionais interessados na temática, o II Encontro Regional de Educação e Tecnologia será um espaço para discussão e reflexão sobre as tendências da educação na cultura digital.

Durante o evento ocorrerá também o IV Encontro de Informática na Educação. Nesse momento, serão realizadas as bancas de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação.

Confira outras informações no site do evento.