Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Equipe do Campus Ibatiba visita o Cefor
Início do conteúdo da página

Equipe do Campus Ibatiba visita o Cefor

Criado: Segunda, 30 de Março de 2015, 14h48 | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 14h48 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Desta vez, veio ao Cefor a equipe do Campus Ibatiba, a qual estava composta pelas seguintes pessoas: Renata, Diretora de Ensino; Robson, Coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente Presencial; Jocelyn, Professor de Educação Física; Ignêz, Pedagoga; Jackson, do TAE; e Flávio, o Diretor Geral do Campus.

O Campus Ibatiba já é Polo de apoio presencial dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática, vinculados ao programa e-Tec.

O objetivo desta visita foi entender um pouco mais sobre a estrutura dos cursos a distância e verificar a viabilidade da oferta de cursos nesta modalidade, visto que o campus tem interesse em implantar, também a distância, o Curso Técnico em Meio Ambiente.

Ressaltando que é sempre um prazer receber as equipes dos campi e auxiliá-las em sua trajetória na EaD, bem como no uso de tecnologias na educação, o Cefor coloca sua estrutura à disposição para atender no que for necessário.

 

Visita campus ibatiba 

registrado em:
Fim do conteúdo da página