Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Montanha Visita o Cefor
Início do conteúdo da página

Campus Montanha Visita o Cefor

Criado: Quarta, 13 de Maio de 2015, 12h47 | Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2015, 12h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

Uma equipe do campus Montanha, formada pelos servidores Marcelo Vieira, Thiago Boldini, Priscila Arruda e Layla Barbosa esteve no Cefor para conhecer a infraestrutura e a dinâmica do trabalho desenvolvido pela equipe técnico-pedagógica do Centro. O objetivo principal é expandir o conhecimento sobre o funcionamento de cursos a distância, a produção do material didático, os procedimentos básicos para implantar ou ampliar a oferta de cursos, a importância do site institucional, entre outros.

Esse intercâmbio de conhecimentos possibilita planejar o futuro, criar referenciais e selecionar as alternativas mais adequadas à realidade de cada campus, tornando possível oferecer uma educação a distância de qualidade, contextualizada e integradora.

O Cefor/Ifes agradece a visita, colocando toda a sua estrutura à disposição para atendê-los e auxiliá-los na caminhada na EaD na Formação e no uso de tecnologias na educação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página