Página inicial > Notícias > II Seminário de Formação e Educação a Distância e VII Encontro de Capacitação Continuada - UAB

Criado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 07h43 | Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 07h43 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza no dia 28 de novembro de 2015 o II Seminário de Formação e Educação a Distância e VII Encontro de Capacitação Continuada - UAB. O evento será sediado pelo Campus Vitória.

O objetivo geral do Seminário é fomentar a pesquisa em EaD, oportunizando a reflexão sobre as experiências em EaD desenvolvidas no Estado e a discussão entre professores, tutores e alunos, das modalidades presencial e a distância, sobre o uso de novas tecnologias, visando o desenvolvimento e fortalecimento da EaD no Espírito Santo.

O evento é destinado, principalmente, a pesquisadores, professores, tutores, técnicos e alunos dos cursos de EaD vinculados ao Ifes, bem como ao público em geral, aos profissionais da educação e seus alunos, das esferas municipal e estadual interessados nessa modalidade, respeitando o número de vagas previsto.

As inscrições de trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral e Pôsteres devem ser feitas no período de 07/10/2015 a 25/10/2015, segundo instruções que se encontram no endereço https://www.sites.google.com/site/2formacaoead/instrucoes-para-submissao, e serão encaminhados por meio do Sistema OCS - Opens Conference System para avaliação. Na inscrição, o participante precisará fornecer seus dados de identificação e um Resumo, conforme as regras disponíveis no link fornecido.