Página inicial > Notícias > I Seminário de Educação Especial no Instituto Federal do Espírito Santo

I Seminário de Educação Especial no Instituto Federal do Espírito Santo

Criado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 08h35 | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 08h35 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

O I Seminário de Educação Especial no Instituto Federal do Espírito Santo: Políticas e práticas de inclusão escolar no ensino médio, educação profissional e no ensino superior será realizado nos dias 16 e 17 de novembro no campus Cariacica e tem como objetivo levantar a discussão sobre as políticas e práticas de educação especial desenvolvidas nos Institutos Federais que visam à inclusão das pessoas com deficiência, TGD e altas habilidades/superdotação no ensino médio, na educação profissional e no ensino superior.

Essa ação é uma parceria dos Campi Cariacica, Serra e Santa Teresa. Acesse o site do evento e saiba mais: http://seminarioeducacaoespecial.ca.ifes.edu.br/

Fonte: www.sr.ifes.edu.br