Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cefor realiza Encontro de Formação de Tutores
Início do conteúdo da página

Cefor realiza Encontro de Formação de Tutores

Criado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 13h11 | Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 13h11 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

 

No último sábado (07/11), o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distancia - Cefor realizou no Ifes - Campus Serra o Encontro Presencial do Curso de Formação de Tutores 2015/2, que tem como objetivo formação e capacitação de tutores.

 

Compuseram a mesa a Diretora do Cefor, Vanessa Batesttin Nunes, e a Coordenadora do Programa e-Tec, Mariana Biancucci Apolinário Barbosa.

 

O evento contou também com a presença da Coordenadora de Extensão do Cefor, Solimara Ravani de Sant'Anna, e de membros da Coordenação da Rede e-Tec Brasil: Alexsandra Gomes Biral Stauffer, Coordenadora Adjunta Profuncionário, e Eduarda De Biase Ferrari Gomes, Coordenadora Adjunta Rede e-Tec Brasil e de Luciane Ferreira Lacerda, responsável pela dinâmica “Estudos de Casos”.

 

Participaram do encontro tutores presenciais e tutores a distância que atuarão nos cursos ofertados pelo Ifes por meio da Rede e-Tec Brasil.

 

O encontro promove aos tutores um espaço para capacitação e reflexão por meio de palestras, estudos de casos e encontro com a equipe multidisciplinar dos cursos nos quais atuarão.


 

registrado em:
Fim do conteúdo da página