Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o I Processo Seletivo 2016 de Assistência Estudantil do Cefor

Criado: Sexta, 13 de Maio de 2016, 13h47 | Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2016, 13h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 13h40

A Direção do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) torna público que se encontram abertas as inscrições para o I Processo Seletivo 2016 de Assistência Estudantil do Cefor para os Cursos:

• Pós-Graduação Latu Senso em Informática na Educação,

Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Educacionais e

• Programa Profuncionários (Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar).

As inscrições ocorrerão de 13/05/2016 a 18/05/2016 e serão realizadas no Moodle, através da sala virtual de Assistência Estudantil.

Acesse a sala da Assistência Estudantil do Cefor no moodle.

Para mais informações, acesse o edital.