Publicações 2018

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 12h23 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 13h46

Publicaçãoes da Dra. Vanessa Battestin Nunes

Capítulo de Livro:

NUNES, Vanessa Battestin; Passos, Marize L. S.; Nobre, Isaura A. M.; BARBOSA, Mariana Bianucci A. MODELO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DE CURSOS A DISTÂNCIA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PÚBLICA. In. EDITORA POISSON. EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI. Belo Horizonte: Poisson, 2018,V. 4, p. 83-94.

Publicaçãoes da Dra. Marize Lyra Silva Passos

Artigos Científicos:

PASSOS, M. L. S. Educação a distância no Brasil: breve histórico e contribuições da Universidade Aberta do Brasil e da Rede e-Tec Brasil. Vitória : Edição Própria, 2018. e-Book.

PASSOS, M. L. S.; GUIMARAES, L. B. M. Influência do Cronotipo no Desempenho Acadêmico de Alunos de Curso Superior On-line In: Educação no Século XXI – Volume 6. 1 ed. Belo Horizonte : Poisson, 2018, v.6, p. 112-121.

Capítulo de Livro: